Disney Mid-Day Magic Ticket: Nova modalidade de ingresso para os parques da Disney com desconto

Recentemente a Disney mudou o formato de cobrança dos ingressos ao parque de Orlando.

Resumidamente, eles passaram a cobrar mais caro em datas de alta temporada, além de ter que escolher previamente a data de visita e limitar o intervalo de tempo em que você pode utilizar os ingressos.

Na data de hoje, 15 de agosto de 2019, a Disney inova e lança uma nova modalidade de ingressos. Dessa vez eles reduziram os preços desde que você entre no parque à partir de meio-dia.

Veja como funciona.

mid day ticket disney 1024x178 - Disney Mid-Day Magic Ticket: Nova modalidade de ingresso para os parques da Disney com desconto
Disney World Resorts

Mid-Day Magic Ticket

Mid-Day Magic Ticket foi o nome dado a essa modalidade de ingresso em que você poderá comprar com desconto e válido para admissão nos parques após o meio-dia.

Foram projetados para atender a necessidade de clientes mais flexíveis. Para quem quer dormir até um pouco mais tarde ou até aproveitar um brunch em Orlando sem pressa.

Os Ingressos do Meio-Dia podem ser usados ​​em qualquer um dos quatro parques temáticos, permitindo que você assista a um desfile, desfrute de uma refeição, experimente as atrações favoritas e se prepare para os maravilhosos shows noturnos.

Os meses de outono e inverno serão um ótimo momento para visitar o Walt Disney World Resort, essa modalidade está disponível para venda desde 15 de agosto de 2019 para visitas até 15 de dezembro de 2019.

Os Ingressos de Meio Dia estão disponíveis para 2, 3 e 4 dias.

E através desta oferta especial, os preços para qualquer pessoa cima de 10 anos, são:

  • 2 dias: a partir de U$88 por dia + taxas, ou seja, a partir de $176 no total + taxas
  • 3 dias: a partir de U$84 por dia + taxas, ou seja, a partir de $252 no total + taxas
  • 4 dias: a partir de U$79 por dia + taxas, ou seja, a partir de $316 no total + taxas

Os ingressos são válidos para um parque temático por dia.

O preço varia de acordo com a data de início selecionada. Preços mais baixos podem ser aplicados em determinadas datas.

O ticket de dois dias expira quatro dias após a data de início selecionada.

O ticket de três dias expira cinco dias após a data de início selecionada.

O ticket de quatro dias expira sete dias após a data de início selecionada.

Para mais informações ou para comprar o Bilhete Mágico de Meio Dia da Disney, visite Disneyworld.com/MidDayMagic


O que achou da novidade ? Acha que vale a pena ?

Minha opinião:

 Achei super bacana a novidade, visto que os ingressos para os parques não são nada baratos e ter uma opção mais em conta é super válido.

Se você já conhece os parques e não faz questão de visitar todas as atrações é uma excelente opção, visto que os parques fecham bem tarde e ainda sim será possível fazer muita coisa. Em média você terá apenas 3 horas a menos no parque.

Desvantagem: De manhã é quando os parques estão mais vazios e portanto, quando se consegue matar várias atrações, principalmente as mais concorridas. Chegando ao meio-dia você além de menos tempo no parque, pegará o período que ele fica mais cheio.

Se você usar esse ticket é fundamental se planejar para não perder tempo.


Minha Experiência com o os ingressos Mid Day

Visitei os parques da Disney em setembro de 2019 usando os ingressos com entrada à partir de meio dia, veja o que achei e como foi meu dia em cada parque.

Ah dica importante,

Todos os dias eu fui um pouco antes do meio dia, e as onze e meia já consegui entrar nos parques.

Animal Kingdom

O Animal é o maior parque da Disney, cheguei onze e meia e já corri pro primeiro fastpass.

Depois de ir no Dinossaur com fastpass foi caminhando pelo parque, estava tranquilo, fui na Everest, show do nemo, usei outro fastpass no safari, vi o show do rei leão, fui caminhando todo o parque até chegar em Pandora.

Lá usei meu terceiro fastpass. Já no brinquedo mais concorrido da Disney, avatar – flight of passage, tive que enfrentar a fila, foram 90 minutos.

Consegui fazer o parque numa boa, todas as atrações, só não fiz aquelas trilhas que você vai andando para ver alguns animais.

Vi o Show de Encerramento e ainda voltei para Pandora para ver de noite e ainda consegui ir no brinquedo do Avatar de novo.

Planejando bem o dia conseguem fazer tudo mesmo entrando ao meio dia.

Magic Kingdom

Esse foi o mais corrido de todos, peguei o parque cheio. Mas usei bem meus fastpass e fiz praticamente todas as atrações.

A fila mais longa foi nos 7 anões que não consegui fastpass.

Vi a parada, show de fogos, fotos com personagens e tudo mais. Mas foi corrido, como eu já conheço bem o parque consegui fazer muita coisa. Mas se é sua primeira vez, recomendo chegar nesse parque na hora que abre para aproveitar melhor.

Hollywood Studios

O Hollywood era o parque mais rápido de se fazer da Disney, mas agora com Star Wars Galaxy Edge e Toy Story Land, você gasta um dia todo tranquilamente.

Consegui fazer tudo chegando ao meio dia, não estava muito cheio e agendei todos os fastpass. Vi todos os showsm fantasmic, star wars e no fim da noite ainda voltei para Galaxy Edge e repeti a atração de lá.

Ah dica importante,

Se o brinquedo de Star Wars tiver fila muito longa, considere ir de single rider, assim você vai ganhar muito tempo.

A montanha russa de toy story, slink dog, também estava com fila grande. Mas nem tudo é perfeito né. Fiquei nela cerca de uma hora, nem foi tão ruim assim.

Epcot

Peguei um dia bem cheio no Epcot, mas mesmo assim consegui fazer tudo, aliás o Epcot é bem tranquilo pois não tem tantos brinquedos para pegar fila.

Consegui fast pass no brinquedo da Frozen que é bem disputado, fast track consegui ir 3 vezes. Soarin foi com fast pass também.

Estava tendo o Food and Wine festival, então consegui provar várias comidas gostosas.

Fui no último dia do show de encerramento iluminations (acho que por isso estava tão cheio).

Enfim, planejando bem é super possível visitar os 4 parques com ingresso Mid Day e ainda economizar uma graninha boa. Ao todo paguei 320 dólares nos 4 dias de parque.


Seguro Saúde

Saúde nos Estados Unidos custa muito caro, se você precisar de um atendimento médico emergencial vai te custar muito caro. Portanto considere cotar seu seguro aqui, esse site é um comparador das melhores seguradoras e com os melhore preços. Você ainda terá um desconto exclusivo.

pinit fg en rect red 28 - Disney Mid-Day Magic Ticket: Nova modalidade de ingresso para os parques da Disney com desconto

2 comentários em “Disney Mid-Day Magic Ticket: Nova modalidade de ingresso para os parques da Disney com desconto

  1. Juh Responder

    Bruno, o fast pass pode ser usado normalmente depois do meio dia?

    • vaicombruno Autor do postResponder

      Pode sim, você reserva normalmente pelo app ou site. Inclusive vc pode reservar por volta de 11:30 e você terá até 12:30 para chegar na atração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *