Novas atrações do Disney Hollywood Studios

Em 2019 um dos parques que mais gosto – Disney Hollywood Studios, recebe novas atrações, se você já conhece o parque, vai precisar voltar. Confira as novidades !!


ToyStory Land

Inaugurada em 2018, a Toy Story Land chegou trazendo novas atrações, novas opções de alimentação e muito agito no Hollywood Studios.

A nova área é completamente tematizada de uma das histórias que mais gosto da Disney: Toy Story.

A idéia aqui é te colocar no quintal do Andy, com todos os seus brinquedos. Todos os detalhes foram construídos para te fazer entrar nessa realidade e se sentir vendo o mundo na perspectiva de um brinquedo.

Essa área traz um pequeno restaurante fast-food e 3 atrações, sendo que 2 delas são novas e uma já existia antes e só foi levemente “repaginada” para fazer parte da nova área. São elas:

Toy Story Mania

É a atração que já existia antes. É uma mistura de simulador 3D com tiro ao alvo, completamente dentro do tema de Toy Story.

A entrada dessa atração mudou de lugar para ficar dentro na nova land.

linky Dog Dash

É a principal atração da Toy Story Land. É uma montanha pra família toda que traz o Slinky (aquele cachorro de molas do Toy Story) como tema.

Perto dos seus trilhos há uma Jessie e um Rex gigante (que fazem companhia para o Woody e Buzz gigantes que ficam em outras partes da land).

A idéia da Slinky Dog Dash é fazer uma relação com as molas do Slinky e reproduzir a sensação de que você está numa montanha russa elástica. 

Apesar de ser uma monta-russa mais leve e para família, vale a pena conferir a atração.

Alien Swirling Saucers

Atração com perfil bem infantil, com carros que ficam girando e trocando de trilho. Ela é toda tematizada dos aliens do Toy Story e tem um Buzz Lightyear gigante bem na entrada.

Apesar de não agradar todo mundo por ser mais simples, infantil e até um pouco bobinha, é uma atração que veio agregar ao Hollywood Studios, parque que possuía menos atrações infantis até então.

Woody’s Lunch Box

É a novidade na parte de alimentação de ToyStory Land.

Esse fast-food tem opções bem gostosas e diferentes do que você vê no restante do parque.


Star War - Novas atrações do Disney Hollywood Studios

Star Wars: Galaxy’s Edge

Atração mais esperada da Disney World em 2019 será inaugurada em 29 de agosto.

No dia da inauguração vai estar aberta apenas uma das atrações, a Millennium Falcon: Smuggler’s Run. 

A outra, Star Wars: Rise of the Resistance, vai abrir um pouco mais pra frente (dezembro de 2019). Essa vai ser a atração mais complexa e imersiva já criada pela Disney até agora.

a área será ambientada no remoto planeta Batuu, e a vila onde tudo acontece se chamará Black Spire Outpost. Lá tem uma antiga base, onde a Resistência montou sua estrutura para combater a Primeira Ordem.

Será possível ver alguns dos personagens famosos da saga: Rey, Finn, Poe Dameron, BB-8 e Chewbacca – e também encontros com os vilões da Primeira Ordem, que estarão por lá fazendo inspeções.

As entradas para a land serão entradas estreitas, que depois irão se abrindo para dar a sensação de transição entre as áreas temáticas de cada parque, como um efeito cinematográfico. 

No Hollywood Studios, a entrada principal deve ficar no final da Grand Avenue. 

Millenium Falcon: Smuggler’s Run

Os visitantes irão pilotar a famosa nave do Han Solo e serão 6 participantes por vez desempenhando 3 funções: 2 pilotos, 2 engenheiros de vôo e 2 artilheiros. A altura mínima pra poder brincar é 97cm.

Star Wars: Rise of the Resistance

Promete ser a experiência mais imersiva e mais interativa já criada pelos Imagineers da Disney. Os visitantes serão recrutas da Resistência, participando de uma batalha contra a Primeira Ordem com participação do Kylo Ren, o vilão dos novos filmes da saga. A batalha acontece dentro de uma nave em tamanho real e a bordo de um Destróier Estelar Imperial.

Rumores apontam que a atração pode durar 28 minutos (!) mas nada confirmado quanto a isso ainda – que vai ser bem mais longa do que uma atração normal, isso vai. A altura mínima aqui vai ser 1.02m.

Oga’s Cantina

Esse é o restaurante que estará na land de star wars.

O local terá música ambiente comandada pelo DJ R-3X é o antigo Captain Rex, o andróide Starspeeder 3000 piloto da atração Star Tours.

Docking Bay 7 Food and Cargo

Essa vai ser a opção de restaurante com opções mais elaboradas de comidas, comandado pelo chef Strono “Cookie” Tuggs, e trará bebidas e pratos super caprichados que me parecem ser incríveis!

Ronto Roasters

Esse vai ser uma grande churrasqueira, oferecendo opções de sanduíches com carnes de churrasco (churrasco americano, heim? Salsicha, linguiça, hambúrger…)

Kat Saka’s Kettle

Será um grande mercado vendendo diversos tipos de snacks e lanchinhos, e lá ficará o Outpost Mix: um estande de pipocas com diferentes sabores: apimentada, doce, etc.

Milk Stand

O estande de leite oferecerá duas bebidas que ficaram famosas nos filmes:

  • Blue Milk: o leite azul apareceu no Episódio IV: Uma Nova Esperança
  • Green Milk: o leite verde, que apareceu no Episódio VIII: Os Últimos Jedi

Droid Depot

As compras não poderiam ficar de fora da lanc.

Droid Depot é um mercado local de venda de andróides e peças. Lá será possível interagir com os dróides, até com o C-3PO e com o Rex, que toca música via bluetooth.

Dok-Ondar’s Den of Antiquities

loja de antiguidades com itens históricos dos Sith, Jedis e artefatos

Savi’s Workshop

Local para comprar sabres de luz para entrar ainda mais na imersão do mundo da saga. Serão 4 opções de tours guiados para escolher o seu sabre: Paz e Justiça (modelado como dos Jedi da era da República), Controle de Poder (conectado aos Siths) Elementos da Natureza (ar, terra, fogo e água) e Defesa (misterioso).

Além dessas lojas, haverá muitas outras opções de merchandise, uma especialidade da Disney que leva nota 10 na land de Star Wars.


mickeyandminnieride 1024x655 - Novas atrações do Disney Hollywood Studios

Mickey and Minnie’s Runaway Railway

Essa atração está programada para inaugurar na primavera de 2020.

A nova atração do parque Disney Hollywood Studios acontecerá no Chinese Theatre e será inspirada nas curtas metragens do Mickey do canal Disney Channel. Ela trará uma nova tecnologia, chamada “2 1/2 D”, que faz com que um simples desenho animado vire uma exibição dimensional (sem uso de óculos 3D), proporcionando assim uma nova experiência para quem assiste. Você poderá se juntar ao Mickey e aos seus amigos em um mundo “maluco e imprevisível”, como é chamado pelos criadores da atração, e ainda ser o personagem principal de uma nova história.

Já temos motivos para visitar a terra do Mickey em 2020 também.


E aí o que achou ? Hollywood studios é praticamente um parque novo depois de tantas novidades !!

pinit fg en rect red 28 - Novas atrações do Disney Hollywood Studios

1 comentário em “Novas atrações do Disney Hollywood Studios

  1. Pingback: Roteiro 7 dias Orlando e Disney - Vai com Bruno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *