Hurb Pacotes de Viagem 2020

O site Hurb de pacotes de Viagem começou oferecer várias ofertas com preços promocionais irresistíveis.

Tudo isso começou desde a pandemia do coronavírus em que a empresa se viu ameaçada, uma vez que o turismo é um dos setores mais afetados nessa crise.

Diante das dúvidas se esses pacotes da Hurb são confiáveis, se o hotel urbano é seguro, resolvi escrever aqui tudo que levantei sobre o assunto, para mostrar quais são as estratégias da empresa e as principais dúvidas sobre os pacotes.

Pacotes Hurb

O primeiro pacote surgiu em 17 de março numa oferta de Orlando/ Disney por R$ 999,00.

As vendas foram um sucesso e desde então começaram a surgir várias outras promoções parecidas como Punta Cana, Londres, Tailândia entre dezenas de outros pacotes hurb nessa faixa de preço que inclui passagem aérea e hotel por 7 dias.

No entanto as pessoas começaram a desconfiar desses preços e questionar se o Hotel Urbano não estava falindo, se eles não estavam captando dinheiro agora na crise e não iriam cumprir com os pacotes que seriam só para 2021.

Então comecei pesquisar sobre a empresa para tentar responder essas perguntas.

Hotel Urbano é confiável ?

O Hotel Urbano (atual Hurb) é um empresa que está há 7 anos no mercado, possui mais 700 empregados e vem crescendo ao longo do tempo.

A start uo que atua no mercado de hotelaria e turismo, hoje se consolida como uma empresa de tecnologia.

Por conta da pandemia do coronavírus que afetou o mundo todo em 2020, a Hurb se viu numa situação em que ou viria tudo isso passar, ou agiria rápido para não ser afetada.

Os pacotes de viagem hurb é um produto antigo, e sempre foram ofertados com preços promocionais, inclusive com pacotes no valor de 1 real apenas.

Eles oferem pacotes de viagem que exigem um certa flexibilidade de datas do cliente, uma vez que você precisa escolher entre 3 datas e não tem garantia de qual delas será confirmada.

Dessa forma, o Hotel Urbano consegue negociar melhores tarifas em datas de baixa temporada e garantir o melhor preço ao cliente final.

Em 2020 com a crise do covid-19, a empresa previu que a industria toda do turismo seria afetada, a aviação terá forte queda de demanda, assim como a taxa de ocupação dos hotéis.

Como o forte de site é negociar tarifas justamente em épocas de baixa temporada, eles começaram a oferta em massa esses pacotes de viagem em 2020 para viajar em 2021, período que certamente será de baixa procura diante desse novo cenário.

Somado a isso a Hurb tem uma estratégias de longo prazo para fidelizar os clientes e deseja se consolidar como a maior empresa no ramo no Brasil.

Ainda em março os diretores do Hotel Urbando fizeram uma live no youtube onde eles respondem as principais dúvidas dos clientes e externam suas estratégias.

A live é bem grande e eu fiz um resumo com as principais estratégias da empresa nesse vídeo:

Como é viajar com Hotel Urbano ?

Eu já tive a oportunidade de comprar um desses pacotes de viagem Hurb em 2019 e foi tudo muito bem.

Esses pacotes possuem regras bem específicas como flexibilidade de datas, hotel não definido (ainda que eles garantem o padrão contratado nas regras), limite de bagagem já que só permite mala de mão, entre outras limitações.

Muito foi questionado sobre esses pacotes de viagem 2020 que vou resumir aqui:

• Taxa extra para viajar sozinho: Eles não tem como estimar valores agora de quanto ficaria as taxas para viajar sozinho, por que dependem de valores de hotel na época que o viajante irá viajar.

• Para quem comprou sozinho, mas vai viajar com alguém que comprou separado: No momento que for preencher o seu formulário, coloque o número do pedido do acompanhante no seu formulário e o acompanhante faça o mesmo com o seu número de pedido.

• Isso também serve para viagens em grupo, para viajar no mesmo avião e pegar o mesmo hotel. No momento de preencher o seu formulário, coloque o número do pedido de todos os acompanhantes que irão viajar junto.

• O formulário estará disponível para quem efetuou o pagamento no cartão de crédito e/ou para quem já quitou todos os boletos do pacote. Será enviado por e-mail ou estará disponível na área de clientes no site do HURB.

• Todos os quartos são sempre com banheiros privativos.

• Contagem de diárias: A partir da chegada no hotel, ou seja, o dia da diária só começa a contar a partir do momento do check-in.

• 8 dias: O CEO liberou para quem quiser ficar 8 dias em Orlando, a HURB vai dar mais um dia.

• Pode estender a viagem, basta entrar em contato com o setor de vendas do HURB para fazer a cotação da diferença.

Eu mesmo já comprei um pacote em que mostro detalhes do pós venda, dos formulários que precisam ser preenchidos e todas as dúvidas respondidas pelo Hurb.

Está tudo resumido nesse vídeo:

Hotel Urbano Reclame Aqui

A busca não para por aí, fui atrás da reputação do site Hotel Urbando no reclame aqui, para saber como o Hurb responde as reclamações dos clientes e que tipo de reclamações aparecem por lá.

Percebi que as principais reclamações são devido a dificuldade de falar na central de atendimento.

Isso se justifica pelo fato de muitas pessoas que compraram pacotes para viajar em 2020 foram afetadas com a pandemia do coronavírus e tiveram suas viagens canceladas.

Por isso eles precisam entrar em contato para alterar as datas ou pedir reembolso.

O volume deve estar bem grande mesmo (os próprios diretores da Hurb já falaram sobre isso), mas o hotel urbano responde 100% das reclamações feitas no site.

Acho que nesse momento precisa ter um pouco de paciência para resolver essas alterações e cancelamentos uma vez que foi todo mundo pego de surpresa.

Eu também preciso alterar uma viagem com uma cia aérea e ainda não consegui falar na central de atendimento, mas tenho certeza que tudo será resolvido.

Ainda sobre a Hurb e o reclame aqui, também fiz um vídeo que falo sobre a reputação da empresa no site e as principais reclamações, dê uma olhada:

 

 

Hotel Urbano é seguro?

Depois de toda essa análise meu parecer final é que a empresa Hotel Urbano se mostrou muito sólida no passado e que está em crescimento.

Não posso garantir, no entanto, que ela não sofres consequências com essa crise.

O que posso afirmar nesse momento é que a estratégia deles é muito boa e agressiva, e eles tem tudo para sair dessa crise como a maior agência de viagens do Brasil criando oportunidades e aquecendo toda a indústria do turismo.

Então, sim, Hurb é um site seguro, mas a decisão de compra deve ser sua.

Como eu disse, eu já comprei meu pacote para Disney, então mostrei minha confiança pela empresa e ciente dos riscos.

 

Pacotes Hurb viagens para 2021

Vou deixar aqui algumas ofertas que ainda estão vigentes.

Lembrando que os pacotes de viagem são para 2021 e você deve ler todas as regras antes de comprar e analisar se você se enquadra nesse perfil que exigem maior flexibilidade de datas.

E se comprar, desejo uma excelente viagem em 2021, que possamos aproveitar tudo que 2020 não está nos permitindo.

E não deixe de procurar os roteiros completos aqui no blog, já postei roteiros de vários destinos que o Hurb está oferecendo.

  • Os preços podem sofrer alteração a qualquer momento

Disney 1559

Los Angeles 1290

Costa Rica 999

Punta Cana 999

Curacao 999

Las Vegas 1290

Grécia 2399

Amsterdam 1999

Outros Pacotes por 999

pinit fg en rect red 28 - Hurb Pacotes de Viagem 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *